sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cesta de natal Bauducco ♥

Olá pessoal,tudo bem??
Estou aqui hoje pra fazer um post sobre um presentinho que eu ganhei do pessoal do escritório. Confesso que fiquei super emocionada,pois isso foi uma demonstração do afeto que eles tem por mim! :)

Eu ganhei uma cesta de natal da Bauducco,recheeada de gostosuras =P
Feliz Natal!

Eu adoro essa época do ano,pois todo ano meu pai ganha muitos presentes dos clientes dele! E esse ano foi também a minha vez de ganhar,estou super feliz,pela 1ª vez em anos que eu não vou atacar as coisas do meu papis =)

Na cesta contém as seguintes gostosuras:


1 - Torradinha Canapé
2 - Biscoito Champanhe
3 - Ovomaltine  ♥
4 - Chocottone
5 - Panettone
6 - Levíssima
7 - Bolacha de Maizena
8 - Rocambole
9 - Wafer Maxi
10 - Recheadinho Gulosos ♥
11 - Bolacha Recheada Gulosos
12 - Maxichoco
13 - Bolacha de Leite

Obrigada a todos os meus colegas de escritório,por toda a paciência e compreensão que tiveram comigo!
Em especial ao Vando,que veio aqui em casa me trazer essa surpresa maravilhosa!

Beijos, Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário