terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Falta de respeito com o consumidor

Estou aqui hoje pra falar sobre a falta de respeito de algumas lojas para com seus consumidores.

No dia 5 de agosto de 2010,minha avó foi em uma loja do Ponto Frio e comprou duas cômodas. Á VISTA.
Depois de alguns dias,as benditas cômodas chegaram. A cômoda que era pra minha mãe veio toda bonitinha...já a cômoda da minha avó veio toda arranhada,e com as gavetas travando. Minha avó foi imediatamente na loja,pediu a troca do produto...e nada!
Vi várias vezes a minha vó reclamar dessa cômoda,que ela ia lá e ninguém tava nem ai pra ela,eles prometiam que iam na casa retirar o produto...mas NADA!
 No dia 18/12/10 (sim,mais de 4 meses depois da compra), minha vó se revoltou e contratou um fretado (caindo aos pedaços,diga-se de passagem hehe) e levou a bendita cômoda na loja,que é só a dois quarteirões da casa da minha nonna. Não preciso nem dizer que vendedor e gerente ficaram super envergonhados,não esperavam tamanha "surpresa" por parte de uma senhora de 75 anos.
Cômoda devolvida,e o dinheiro?
Diz o Sr. Gerente dessa "loja" que demora 5 dias para que a central libere o dinheiro. Agora eu me pergunto: se essa espelunca precisa da central pra tudo,como é que eles vendem?
Além disso,minha vó pediu para que eles pagassem o valor do fretado.Adivinha o que o "Gerente" falou?
"A loja não paga esse tipo de transporte". Questionado sobre quem pagaria,ele olhou com a cara mais lavada do mundo e respondeu: "Do meu bolso é que não vai ser". E ainda é considerado "Gerente".

Isso é só um desabafo de uma neta que ama a sua avó...fui com ela cobrar o dinheiro,e fiquei indignada com o "respeito" dessa loja para com os seus clientes...minha avó,uma senhora de 75 anos,tendo que passar por esse tipo de humilhação!

As pessoas acham que podem tudo...mas na verdade ninguém pode nada...o único ser que pode fazer o que quiser conosco é Deus.

Um dia a gente envelhece,e se nós não respeitamos os idosos de hoje,como nós poderemos ser respeitados quando a nossa vez chegar?

2 comentários:

  1. Olá!
    Vim avisar sobre o sorteio da Sigma que esta havendo no meu blog, é até amanhã..
    Da uma passadinha lá!?
    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei e já estou seguindo..obrigada pela visitinha no blog, bjs
    http://lilidraw.blogspot.com/2011/01/mae-sim-sem-estilo-jamais.html

    ResponderExcluir