domingo, 28 de novembro de 2010

Comprinhas de Novembro


Já que eu falei sobre a minha paleta da Jasmyne,vou mostrar agora minhas outras comprinhas de novembro!

Comprinhas de novembro :)

Paleta de 88 cores Shimmer,da Jasmyne: não preciso nem comentar de novo né? Amo!

Estojo com dois blush,da Tango: Já tinha ouvido falar da marca,comprei para experimentar.Ainda estou testando,depois faço uma resenha sobre ele.

Trio de sombras n° 5,da Tango: Ao contrário do blush,que ainda está em fase de teste,o trio está super aprovado! Boa fixação,possui uma boa pigmentação e as cores tem shimmer. Perfeito pra usar no dia a dia!

Lápis de olho preto,da Dailus: É um lápis maravilhoso,super macio,não derrete no calor e dura muito! Não conheço a marca,comprei em uma farmácia perto do meu trampo.Mas está aprovadíssimo!

Sombra Iluminadora marrom,da Dailus: É contrário do lápis: faz uma sujeira filha da mãe! Não é nada prática.

Apontador para lápis e jumbos,da Youyi: Belezinhas,só eu mesmo pra achar essas marcas estranhas né? Mas ele é um bom apontador,não tem me deixado na mão igual ao meu apontador escolar.To pensando seriamente em voltar na lojinha em que eu o comprei e comprar outro pra levar pra aula!

Brilho Labial Glitter Rosa,da Felicittá Looks: Acho que foi o melhor gloss que eu já comprei na minha vida! Não é grudento,parece um batom líquido.A única coisa que não agradou a mim foi o cheiro,que lembra amoxicilina. Tirando isso,é um ótimo produto!

Sombras uno,da Yvis Beauty: Comprei 3 sombras da Yvis,é um produto de excelente qualidade e ótima fixação.As cores que eu comprei foram: Ouro (n°3),Rosa (n°7) e Acqua (n°11).

Corretivo n° 3,da Felicittá Looks: Adorei! Deu uma bela "escondida" nas minhas olheiras.Só que guardo separado dos batons,pra não confudir. :D

Glitter Facial,da Vult: Furta-cor. Fica lindo pra sair a noite.

Base clara em bastão,da Luisance: Boa pra usar de dia,pois não parece que está usando base.Gostei mais dela em bastão do que líquida,pra mim ficou mais prático!

Base clara líquida,da Dailus: Gostei dela também,comprei junto com o lápis e a sombra.Mas prefiro a sombra em bastão! :)

Estojo com seis pincéis e um aplicador de pó: hahaha quis me matar agora! Justo no último item,eu esqueço a marca! Voltando ao produto: os pincéis são bons,por enquanto estão suprindo as minhas necessidades.Vamos ver daqui pra frente.Tem detalhes em strass.

Então é isso pessoal...essas foram as minhas comprinhas de novembro,espero que vocês gostem!

Beijos


Um comentário: