sábado, 23 de julho de 2011

Uma triste notícia...

Oi gente! Esse post é um dos posts mais triste da minha vida...
Acabei de acordar hoje (23/07/11) e me deparei com a notícia que abalou a minha vida: Amy Winehouse morreu!
Não estou aqui pra falar sobre drogas e nem sobre os problemas dela.
Estou aqui para falar do SER HUMANO Amy Winehouse.


Amy é uma das minhas cantoras favoritas, e neste exato momento,eu estou chorando de arrependimento! Por não ter conseguido ir no show dela aqui em SP...estou muito triste!

É uma paixão fora do comum que eu tenho por essa artista...ela tinha uma voz maravilhosa,apesar de todos os problemas,ela era uma mulher incrível! O que dói é saber que ela se auto-destruiu...uma mulher incrível,que se não tivesse se envolvido com essas malditas drogas, hoje estaria aqui! :/

Estou muito triste...é claro que ela não levava uma vida que pode se seguir como exemplo, mas estou triste com o ser humano Amy Winehouse...com seus sonhos,expectativas,desejos...frustrados por causa da maldita droga!

É...hoje o final de semana acabou mais cedo.... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário