segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Produtos para cabelos mais usados em 2010

Oi meninas,tudo bem?
Hoje eu vou contar pra vocês quais produtos para cabelos eu mais usei em 2010 e pretendo continuar usando em 2011 =)
Demorei pra postar porque alguns produtos estavam em fase de teste,e nada como uma praia pra provar se eles são tuuudo isso mesmo!


O primeiro produto que está aprovadíssimo é o defrizzante Ravor,da Nazca. Ele faz parte da Crystal Collection,e é muuuito bom!É ótimo pra fazer escova,porque deixa super liso. Custa cerca de 8 reais.

Outro produto que eu comprei e estou in love é o tratamento noturno da Novex. Mas uso ele só de vez em quando,quando sinto que o cabelo tá precisando de uma hidratação noturna. Comprei ele nas Lojas Americanas aqui de João Pessoa,em janeiro do ano passado. Não lembro quanto eu paguei,mas hoje deve estar na faixa de 10 reais.

Um outro creme que eu comprei no supermercado perto de casa foi o Ativador de Cachos da Flores e Vegetais. Faz uns dois meses que eu comprei,já pensando nas férias. E como na praia meu cabelo fico horrível,a primeira coisa que eu coloquei na mala foi ele! Ele deixa meus cachos mais definidos e mais macios. Custou 8 reais.

Agora o melhor que eu usei em 2010 foi o creme de hidratação Power,da Nazca. Faço hidratação uma vez por semana no salão,e ele salvou o meu cabelo. Juro! Já na primeira aplicação senti o resultado,meu cabelo ficou ultra macio,sem nós e com os cachos mais definidos. Estou super apaixonada por ele! Custou 13 reais e o pote vem com 1 kg.

Beijos Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário