sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jampa City

Cá estou,para contar pra vocês sobre um dos lugares mais lindos que eu conheci na vida: João Pessoa,na Paraíba.
Minha viagem para Jampa (carinhosamente apelidada por mim hauahau) aconteceu depois de um convite feito pelo meu tio,que havia se mudado para lá em 2007. Só esse ano tive a oportunidade de conhecer essa cidade maravilhosa e abençoada por Deus.
Passei um mês e meio curtindo as praias,os shoppings e os lazeres de Jampa.

Jampa,assim como toda a Paraíba é um lugar muito acolhedor e as pessoas são super receptivas!

Confesso que fiquei meio boba no começo,parecia criança na praia! heuiheuiheuiheui

Mas sinceramente,essa cidade me conquistou,e se Deus quiser (e ele há de querer) no final de 2011 estou de mudança para lá! :)

Curtam algumas fotos da minha querida e amada João Pessoa









Espero que gostem e conheçam essa cidade M A R A V I L H O S A


Nenhum comentário:

Postar um comentário