domingo, 8 de janeiro de 2012

Look da noite: passeio pela orla

Oi! Depois de chegar aqui no nordeste,descansar horrores e dormir muuuuuuuito, tomei coragem pra sair pela noite pessoense! Eis que fui pro Busto de Tamandaré (orla), tava rolando uns shows por lá e eu fui conferir =)

O look é bem simples, pois estava muito calor e eu ainda estou sob o efeito do tédio de little Bragança ._.




Blusinha: escolhi um tom chocolate, modelo nadador,malha fina e super fresquinha.
Short: esse short foi um achado numa lojinha do Brás! Ele custou R$ 35 e é perfeito! Jeans escuro, com rendas pretas na barra e nos bolsos, é um charme só! Foi amor a primeira vista, e decididamente, merece um post exclusivo só dele! *-*
Bolsa: quando tinha meus 11 anos, era super fã dessas bolsinhas transversais, porém o tempo passou,e ela se tornou pequena demais para as minhas coisas! Mas ela é ideal para guardar o celular, a câmera e afins. Sem contar que ela tem um laço lindo na frente! Simplesmente linda! Foi presente de dia das crianças da minha mãe (auhauhauha, minha mãe ainda me acha uma bebê!)
Acessórios: relógio de maça (comprei na 25), anéis (um foi na Hippie Chic em Bragança e o outro foi numa lojinha esotérica no shopping Dom Pedro em Campinas),brincos ultra desconfortáveis, porém dyvos (Hippie Chic tb, liquidação, paguei R$1!) e colar infinito, presente do papis de aniversário (1.7), comprei no Center Norte, num quiosque que só vende coisas esotéricas, custou R$ 17,50 :)
Rasteirinha: achei ela muito linda, e como eu tava com preguiça de abrir a mala pra pegar as outras, fui com essa msm! Ela é preta com um laço rosa, custou R$ 10 numa loja lá de Bragança.


Então esse foi o look que eu usei pra dar um rolê na orla!

Na make, não quis exagerar, fiz um delineador gatinho,pó,blush e batom. Nada mt carregado.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário