domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adeus,oleosidade :)

Oi. Na minha eterna luta contra a oleosidade,vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que eu já usei e alguns que eu uso atualmente,sempre tentando exterminar esse pesadelo da minha vida! :/
 


1- Sabonete esfoliante,Asepxia: Todo mundo vive falando sobre esse sabonete.Resolvi testar. Ele controlou EM PARTES a minha oleosidade,mas nada muito eficiente não! E o pior,durou horrores. Tipo uns 3 meses,usando todo dia! Paguei cerca de R$ 8.

2- Sabonete esfoliante anti-cravos,Clean&Clear: O melhor. Digo isso sem medo de me arrepender depois. De todos os 4,esse foi o único que deu uma diferença na minha pele. Comprei no supermercado,e paguei R$ 5. Sou obrigada a fazer uma resenha sobre ele. aguardem =)

3- Sabonete anti-cravos,Acnase: QUE ARREPENDIMENTO! Minha pele ficou um óleo só! Me decepcionei muito,esperava mais do produto,até porque Acnase é um nome de peso! Apareceram algumas espinhas com o uso :( Paguei R$ 8

4- Sabonete de Glicerina com Calêndula,Granado: Eu sei que esse sabonete não se enquadra nas opções de sabonetes salvadores (é assim que eu carinhosamente os chamo),mas ele é muito bom! Glicerina pura! Hidratação pura! Usei no rosto também,não melhorou em quase nada o meu problema,mas deu uma ajudada! Meu rosto ficou tão macio,parecia até bundinha de nenêm (ouuun *-*) hauahauahu. Não sei quanto custou,mas não deve ser muito caro.

Resumindo: O que mais me ajudou foi o da Clean&Clear. Uso ele até hoje e não me arrependo. Mega indico =)

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário